Recentemente, Paris Hilton teve de testemunhar contra uma mulher que invadiu as suas contas bancárias e outras partes pessoais da sua vida. Conforme descreveu o site de notícias The Blast, a socialite não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o sucedido.

“Isto impactou-me de muitas maneiras. Estou constantemente a olhar por cima do ombro e até com medo de entrar na minha casa sozinha, com medo de que esta mulher ou o seu namorado ou outros amigos perigosos estejam lá dentro à espera para me magoar ou roubar-me”, terá dito Paris.

O julgamento aconteceu no tribunal de Los Angeles e a autora do crime de fraude bancária e pirataria acabou por ser condenada a 57 meses de prisão.

“Isto foi roubo e uma invasão da minha privacidade. Figura pública ou não, ninguém deve ser alvo deste crime”, defendeu durante a audiência.

"Quando eu descobri que meus e-mails pessoais, iCloud, cartões de crédito e identidade tinham sido roubados e levados por um estranho, senti-me tão chateada, magoada e violada. A acusada não apenas invadiu as minhas contas e fez cartões de crédito com o meu nome, mas de alguma forma encontrou uma maneira de invadir as contas de e-mail dos meus funcionários, amigos e membros da minha família, como o meu pai e irmã”, contou.

Segundo o site Cinema Blend, a alegada culpada roubou pelo menos 100 mil euros a Paris. A socialite revelou igualmente que a mesma foi ainda ao hotel Roosevelt e reservou uma suite para uma festa de passagem de ano.