Mariana Monteiro completou 23 anos, na passada quinta-feira, dia 17. A atriz da TVI adora comemorar os seus aniversários e faz questão de avisar os seus amigos com antecedência.

“Adoro fazer anos e aviso com um mês de antecedência para ninguém se esquecer, e se alguém não souber e estiver a falar comigo no dia, eu aviso”, disse a SapoMulher.

Presente na festa de aniversário da Glam, Mariana revelou que foi obrigada a adiar a sua própria festa para comemorar os dez anos da sua agência: “Tive de adiar a minha festa por causa da festa da Glam, mas vou fazê-la amanhã (sábado). Ontem, estive com os meus amigos mais próximos e hoje (sexta-feira) vou comemorar os dez anos da Glam e os meus 23”.

Apesar de não poder contar com a presença dos pais, que vivem no norte do país, a atriz pôde desfrutar da companhia da irmã e dos amigos mais próximos.

“Desejo muita saúde, paz e alegria”, afirmou a atriz, que vai no bom caminho já que é a protagonista da próxima novela da TVI, “Doce Tentação”.

“Está a ser um espetáculo, estou a divertir-me muito, é diferente do que estava habituada e está a saber-me muito bem. Acho que é uma personagem com muito bom astral e acabo por ficar com essa boa energia sempre”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.