Cláudia Vieira fez 33 anos esta segunda-feira, dia 20, e não podia ter começado o dia da melhor forma. Com os beijinhos do marido, Pedro Teixeira, e da filhota de um ano, Maria. «Acordei muito cedo, prendas só mais tarde», revelou a actriz, sorridente.

A primeira surpresa do dia veio mesmo dos colegas de elenco da novela “Rosa Fogo”, que aproveitaram a apresentação do projeto à Imprensa para cantar os parabéns à atriz.

«Gosto que o dia de aniversário seja passado de forma discreta, mas coincidiu com a apresentação da novela e a conferência de imprensa e foi estranho…», revelou a aniversariante, que começou o dia no terraço do Hotel D. Pedro, em Lisboa, rodeada dos atores da novela, da administração da SIC e da SP Televisão e dos jornalistas.

Para a noite, ficou reservado o jantar de aniversário que, este ano, foi passado em casa na companhia dos amigos e familiares mais próximos, por ser segunda-feira. «Talvez no fim-de-semana faça uma festa mais arrojada», disse a aniversariante.

Cláudia Vieira foi mãe há um ano e apresenta uma condição física invejável. Mas é na forma como encara a vida que nota uma discrepância com o bilhete de identidade: «Não me sinto com 33 anos. Sinto-me bem e confortável com a idade, mas parece que fiquei nos 20 e tais. Penso, também, que é por estar rodeada, de uma forma geral, de pessoas mais novas», revelou ela ao Sapo Mulher.

Cláudia Vieira esteve quase três anos sem gravar novelas. A actriz reconhece que já estava com saudades da representação e vai regressar aos ecrãs da SIC em setembro como protagonista de “Rosa Fogo”.

Os trabalhos de pré-produção já começaram, e as gravações têm início em julho, altura em que parte do elenco, Cláudia Vieira incluída, irá viajar para Buenos Aires, na Argentina, para registar as primeiras cenas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.