A cultura portuguesa ficou mais pobre. Morreu um dos grande artistas nacionais, José Mário Branco. Tinha 77 anos.

Após a notícia da sua morte, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes começaram por homenagear o músico logo no início do programa 'Você na TV', esta terça-feira, dia 19 de novembro.

"Para quem como eu ama os seus artistas, os artistas da nossa terra, hoje é um dia muito triste. Faleceu o José Mário Branco, um dos nomes mais importantes como cantor e, sobretudo, como autor, compositor da música portuguesa", começou por dizer o apresentador.

De seguida, Manuel prestou também um tributo a uma outra artista portuguesa que morreu esta segunda-feira, 18 de novembro, aos 95 anos: A fadista Argentina Santos. "Para os dois, uma grande salva de palmas", acrescentou.

Goucha não ficou por aqui e acrescentou: "É apenas uma opinião muito minha, uma opinião pessoal, mas para mim quem cria, quem faz arte é o melhor de qualquer país".

Antes de terminar, os apresentadores desejaram ainda rápidas melhoras a Maria José Valério, que se encontra de momento internada no hospital. "Um beijinho de melhoras para a Maria José Valério que está internada", rematou.

Leia Também: Jorge Gabriel reage à morte de José Mário Branco. "Até sempre"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.