No 'Dois às 10' desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, reuniu-se o painel de comentadores dos assuntos cor-de-rosa, composto por Zé Lopes, Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, e um dos temas abordados foi o Porsche que Cristiano Ronaldo ofereceu à mãe a propósito do seu 69.º aniversário.

Cristina Ferreira voltou a elogiar a matriarca da família Aveiro, pelos sacrifícios feitos no início da carreira do filho, e sobre a prenda que CR7 deu a Dolores disse: "Ele não tem de ser poupado, nós não temos noção de quanto dinheiro ele tem. Para ele, dar um Porsche à mãe é a mesma coisa que nós comprarmos um pin".

Luísa Castel-Branco acrescentou que, na sua opinião, Ronaldo deverá ser poupado: "Uma pessoa que passou tantas dificuldades não é de queimar dinheiro com tanta facilidade".

Vale lembrar que, para além do Porsche dado à mãe, Ronaldo ainda ofereceu um relógio da marca Rolex a Luan Santana, que contratou para atuar na festa de aniversário da mãe. Leia Também: Saiba quanto custa o Rolex que Cristiano Ronaldo ofereceu a Luan Santana