Pamela Anderson, usou todo o seu charme para tentar chegar aos serviços secretos americanos e conhecer o vice-presidente Mike Pence. O plano da atriz era exigir o perdão do seu namorado Julian Assange, fundador da WikiLeaks.

Pamela estava em Manhattan a filmar um projeto no JW Marriott Essex House quando soube que Mike Pence estava no mesmo local e foi aí que tudo aconteceu. Segundo o PageSix, a celebridade pediu diretamente para ver o vice-presidente. "O agente dos serviços secretos praticamente desmaiou quando ela caminhou até ele e começou a pressionar o dedo no emblema dele. Ela disse: 'Gostaria de conhecer o vice-presidente'", contou uma fonte.

Contudo, o charme da atriz não foi suficiente para conseguir atingir o seu objetivo: "O agente conseguiu recompor-se e recusar educadamente, dizendo que o vice-presidente estava ocupado", acrescentou o informante.

Recorde-se que Pamela já referiu publicamente que "ama" o fundador da WikiLeaks, Julian Assange, e visita o companheiro a cada duas semanas na embaixada do Equador em Londres, onde ele está hospedado para evitar a extradição devido às acusações de espionagem.