Gabriel Diniz deixou muitos sonhos por concretizar, sendo um deles a construção da sua mansão, em Cabedelo, na Paraíba. Uma propriedade que está agora à responsabilidade dos pais do artista, que estão a pensar em não dar continuidade à construção da casa do falecido cantor.

"Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, para parar. A gente pensa em talvez terminar para vender, mas eu não queria fazer para vender o sonho dele", explicou o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, à revista Quem.

Segundo a publicação, a mansão estava a ser construída há cerca de um ano, depois do artista ter comprado dois terrenos num condomínio privado. O suposto era fazer uma casa de 120 metros quadrados com três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem para quatro carros.

No passado domingo, dia 2 de junho, a família do cantor assistiu à missa do sétimo dia e Cizinato voltou a recordar o filho. "Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo um espetáculo, está viajando. O que frustra um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais", disse.

Gabriel - que morreu no dia 27 de maio, aos 28 anos, depois de o avião onde seguia ter caído - deixou muitos projetos por acabar, como músicas e uma linha de calças jeans. Trabalhos que o pai pretende lançar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.