A relação de Britney Spears com o pai, Jamie Spears, continua a atravessar uma fase muito conturbada. É publico que os dois travam neste momento uma disputa judicial para que o pai da cantora deixe de ser o seu tutor, algo que este não quer que aconteça, o que não sabíamos é que por este motivo pai e filha cortaram relações e não se falam desde agosto.

Em declarações à CNN, Jamie lamenta o afastamento e revela: "Sinto muito a falta dela".

O pai de Britney, 68, dá conta de que o último contacto que teve com a filha foi quando o seu advogado entrou com um pedido para removê-lo do cargo de tutor.

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam de se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar a Britney incondicionalmente", acrescenta Jamie, que reforça ter apenas como objetivo proteger a filha daqueles que a querem "prejudicar".

Também a advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, conversou com a CNN e descreveu a relação entre pai e filha como uma "relação normal".

"Sempre houve amor e respeito mútuo. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, instruiu abruptamente o Jamie a não entrar em contacto com a Britney", aponta, dando conta de que até então, e mesmo com o processo a decorrer, Jamie e Britney falavam com frequência.

Leia Também: Britney Spears "tem medo do pai" e recusa-se a atuar