
A carreira de Pablo Alborán já conta com cerca de cinco anos mas agora o cantor confessou que precisa de abrandar o ritmo e dedicar-se mais à sua vida pessoal.
"Vou contar-vos que vou desaparecer. Sim, está na altura de parar, de recolher as velas e de reencontrar o meu verdadeiro eu, de ter uma vida normal. Dei tudo de mim nestes cinco anos e continuarei a dar, mas neste momento preciso recuperar algo que ainda nem sequer consegui criar: uma vida. Uma vida fora dos palcos e longe das câmaras. Preciso descansar. Não tenho tempo para eles e isso magoa-me. Vou continuar a fazer coisas, mas preciso voltar a ser eu. O pior da fama é a parte negativa que acarreta e mesmo assim eu acredito que sou uma pessoa muito normal. Vejo a rotina como algo mau e a indústria coloca-nos numa espiral da qual é difícil sair. Eu sou muito inconformista, preciso romper com a rotina, não com o público. Preciso de novas inspirações para dar o melhor de mim no meu próximo trabalho. Não tive tempo de digerir o sucesso. Vou sentir a falta do público", contou Alborán no programa ‘¡Qué tiempo tan feliz!’.
No entanto, num comunicado à Agência Efe o artista deixou claro que não vai parar com a carreira no mundo da música, adiantou o site 20minutos.
Recorde-se que foi com o lançamento do tema ‘Solamente Tú’, em 2010, que o cantor ficou conhecido e, desde então, já gravou mais três discos.
Comentários