
Pabllo Vittar partilhou algumas revelações em conversa com a youtuber Bianca DellaFancy, entre as quais a confissão de que já tomou hormonas femininas.
Questionada sobre se já teve vontade de mudar de sexo, a artista admitiu: "Já tive um momento em que eu tomei hormonas, mas aí eu vi que não era para mim".
E explicou de seguida: "Você vai percebendo mudança no corpo e aí você fala assim: 'não, não é para mim'. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou – uma poc, um gay – e eu amo ser, sabe?".
Durante a entrevista, Pabllo referiu também que o seu objetivo na altura não era mudar de sexo, mas sim a experiência. "Eu quis ter vontade de saber como era, como tudo na vida que tenho vontade de fazer, eu faço. Isso me deu mais respeito pelas meninas. Não é fácil, não", partilhou, aproveitando para deixar uma mensagem aos que pensam em mudar de sexo.
"Às meninas que querem transicionar, procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era para mim. Quando o peito começa assim a... dói muito. Doeu. E é muita coisa para lidar. No primeiro mês já fiquei assim: 'não'", alertou.
Comentários