Se ‘passear’ pelo Instagram de Sofia Vergara, provavelmente vai pensar que o belo corpo da atriz é resultado de muitas horas de exercício físico e de uma alimentação muito regrada. No entanto, Jennifer Yates, a treinadora pessoal de Sofia, revelou em entrevista à Marie Claire os segredos do belo corpo da atriz.

Yates diz que, por vezes, fazem exercício todos os dias quando esta não está ocupada. Mas também podem passar dias sem o fazer, devido à agenda preenchida da atriz. A treinadora revela que Sofia não gosta de correr, e prefere andar de bicicleta por 15 minutos ou fazer longas caminhadas, para trabalhar as pernas e os glúteos.

Geralmente, duas vezes por semana, a dupla trabalha os glúteos e, por vezes, os abdominais e a parte superior do corpo, através de exercícios que qualquer pessoa pode fazer em casa. A atriz também treina muitos agachamentos.

Em relação à alimentação, Yates recomenda que não se deve recusar alimentos que nos façam felizes, desde que sejam em pequenas doses e não em exagero. “A privação faz-nos ficar obcecados”, revela a treinadora.

Clique na galeria e confira o belo corpo de Sofia Vergara que, de acordo com a treinadora pessoal da atriz, é perfeitamente possível de atingir por outras pessoas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.