É tempo de férias de verão, que o digam Justin e Hailey Bieber. Nos últimos dias, o casal fez as malas e rumou com destino a uma relaxante aventura pelos estados de Arizona e Utah.

Em declarações ao site E! News, uma fonte próxima dos pombinhos contou o que andam eles por lá a fazer. "Estão a divertir-se juntos no deserto e em lugares incríveis", começou por contar. "Hailey e Justin desfrutaram de um longo final de semana no resort Amangiri. Foi muito pacífico e relaxante", acrescentou.

O mesmo informante contou ainda mais pormenores sobre estes dias a dois: "Eles andaram pela praia ao fim da tarde e aproveitaram a piscina. Escalaram ao topo de uma montanha e ficaram a apreciar a vista. Deixaram-se ficar no deserto e conversaram durante bastante tempo. Comeram coisas maravilhosas e pareciam estar a adorar a estadia".

Quanto à relação entre os dois, esta viagem serviu também para deixar claro que os rumores de afastamento não têm sentido. "Eles andavam de mãos dadas e abraçavam-se e beijavam-se com frequência", garante a fonte do site de notícias.

Importa recordar que, como o que é bom acaba rápido, Justin e Hailey Bieber regressaram este domingo a Los Angeles.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.