Os dias mais cinzentos são pouco apreciados pela maioria das pessoas. No entanto, para Cristina Ferreira, estes poderão servir para refletir sobre as coisas mais importantes da vida.

"Choveu. Choveu muito. Com o cair da noite, veio a água despedir-se do Domingo. Um Domingo feito do nada que me apazigua. Quando às vezes me perguntam como reponho energias a resposta é sempre a mesma: “a fazer nada”. Gosto de acordar sem perspetivas e, o corpo, dá sinais muito cedo", começa por escrever a apresentadora.

"À hora do costume. Ainda a luz não está por inteiro. Agora, mais do que nunca, é preciso parecer grande. O dia que se faz de poucas horas. Às 17h, a hora do chá, que mais parece a do jantar, traz a lembrança do dia seguinte, onde começa tudo outra vez", acrescenta.

No entanto para quem pensa que a vida de Cristina é fácil, a mesma não deixa de referir. "E os meus dias são uma tempestade. Vivo em constante alerta vermelho mas, com a certeza de que chego a bom porto. E não tarda nada a barra fecha-se e os barcos param. Numa noite onde a família é ouro", termina em 'Daily Cristina'.