A revista "Star Magazine" acompanhou Lady Gaga ao longo do último ano e as conclusões a que chegou são extremamente preocupantes. Ao que parece, a artista sofre de lúpus, tem graves distúrbios alimentares e abusa das drogas.

O jornalista Ian Halperin, autor desta reportagem, sustenta que Lady Gaga é uma autêntica "bomba-relógio".

«Aqueles que trabalharam com ela durante a última tournée disseram-me que Gaga pode ficar semanas sem comer quase nada, só para conseguir vestir as suas roupas», revelou o repórter. «Ela é doente e obcecada com o peso. Fica horas em frente ao espelho a analisar e a criticar o seu corpo. É uma obsessão doentia», escreveu Ian Halperin.

Apesar de o público delirar com as fantasias e maquilhagens carregadas e todos pensarem que faz parte do espetáculo, o jornalista assegurou que todo esse aparato visa esconder algo mais grave.

«A lúpus - doença crónica, auto-imune, que causa inflamações em várias partes do corpo, da qual Gaga já revelou sofrer - está muito pior do que ela deixa transparecer», afirmou o repórter, antes de acrescentar: «Um dos maiores motivos para Gaga usar tantas perucas e maquilhagem é que o seu cabelo está a cair muito, e ela está repleta de manchas vermelhas, efeitos da doença.»

O jornalista da "Star Magazine" afiança, ainda, que a estrela pop tem graves problemas com a droga. «Ela começou a usar drogas cedo. De heroíra, cocaína até ecstasy, os amigos dizem que ela já experimentou de tudo. Escondeu-se nesta personagem chamada Lady Gaga, que nem é uma pessoa real», concluiu Ian Halperin.