Olivia Newton-John revelou que está a utilizar cannabis durante o seu tratamento contra o cancro da mama. A atriz e cantora já tinha passado por um primeiro tratamento, em 1992, quando tinha 42 anos.

Novamente, aos 68, Olivia encontra-se numa nova batalha contra a doença, à qual tem recorrido a cannabis para aliviar as dores causadas pelo tratamento.

Em entrevista ao jornal australiano News Corp Australia, a atriz fala da campanha que fez para impulsionar o uso de droga no tratamento contra o cancro: “Farei o que for possível para encorajar o uso [de cannabis]”. “É uma parte importante do tratamento e deveria estar disponível para todos”, acrescenta.

“Eu uso com fins médicos e é muito importante para a minha cura e também para amenizar a minha dor. É uma planta com má reputação há muito tempo, mas que contribui muito para a cura de doenças”, esclarece.

Olivia não é a primeira celebridade internacional que assume publicamente a utilização destas substâncias com fins medicinais. Recorde-se que o ano passado, a atriz Whoopi Goldberg criou mesmo uma empresa com este produto para combater dores menstruais.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.