Olivia Munn, de 31 anos, foi a última estrela a despir-se de roupa e preconceitos em defesa dos direitos dos animais.

A bela atriz do filme “Homem de Ferro 2” posou para a última campanha da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), surgindo num cartaz onde se pode ler a frase: “Quem precisa de peles para se sentir bonita?”

Olivia é defensora convicta da causa animal e esta é a segunda vez que participa numa das campanhas daquela organização. Por isso a atriz resolveu também apelar aos mais nobres sentimentos do ser humano através de um apelo no seu Twitter: “Por favor não use peles. Uma pequena peça causou muito sofrimento e tirou uma vida.”

Em 2011, a atriz protagonizou uma primeira campanha em defesa dos direitos dos animais circenses. “Boycott the circus”, ou “Boicotem o circo”, em português, podia ler-se no cartaz, onde surgia uma belíssima Olivia Munn completamente nua com alguns elefantes em fundo.

“Quando vamos ao circo, divertimo-nos imenso e tudo parece fantástico, as luzes, a música… Mas quando passamos para os bastidores e vemos os animais presos nas suas pequenas jaulas a levarem choques eléctricos e pancada para que se levantem e dancem ou brinquem com uma bola… é simplesmente doentio”, referiu Olivia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.