Agir foi um dos artistas que marcou presença no evento dos 15 anos do Rock in Rio, que decorreu esta quinta-feira, no Páteo da Galé, em Lisboa. Regressado de umas férias nas Maldivas, que desfrutou na companhia da mulher, Catarina Gama, o cantor revelou que, mesmo no 'paraíso', não deixou de trabalhar.

“Estive no computador a preparar algumas coisas porque não consigo largar o trabalho. O trabalho, tal como a minha mulher, é uma paixão", começou por dizer.

Questionado sobre o facto de a companheira ser compreensiva com tamanha dedicação ao trabalho, Agir revelou que se sente um homem cheio de sorte: "Tive a sorte de casar com alguém que, mesmo que eu tenha o volume no máximo, consegue dormir. Nesse aspeto, estamos bem".

“Ou tenho tido muita sorte ou é ela que me engana, mas até hoje tem gostado de quase tudo o que eu faço. Mas também é a primeira a dar-me um conselho quando vê que devo fazer algo diferente. E é recíproco", continuou.

Quanto aos planos do casal, que subiu ao altar em setembro de 2017, em aumentar a família, Agir garante que não será para já. “Ainda falta. Tanto eu como ela, estamos dedicados ao trabalho”, rematou.