Um dos ‘dramas’ de muitos pais que têm filhas adolescentes são as primeiras saídas e os primeiros namorados. Por vezes, para os progenitores é difícil aceitar que os seus ‘bebés’ estão a crescer e a ganhar asas próprias.

Apesar de liderar o país mais poderoso do mundo, Obama parece debater-se com as mesmas questões. No entanto, pelo menos de forma aparente, parece lidar com a situação de forma bem humorada.

Numa entrevista concedida à rádio, referindo-se aos primeiros ‘dates’ de Sasha, de 15 anos, e de Malia, de 18 anos, o presidente referiu que as filhas já começam a faltar a alguns jantares familiares por esse motivo. No entanto, num registo bem humorado, o presidente disse não estar preocupado, porque tem a ajuda dos Serviços Secretos.

Quando questionado, se os jovens que saíam com as suas filhas faziam alguma ideia daquilo em que se metiam, Obama respondeu com um divertido "sim, fazem uma ideia. Eu explico-lhes".

Num registo mais sério, Obama disse ainda estar descansado em relação ao assunto porque a esposa, Michelle, é um excelente exemplo para as duas raparigas.

Clique na galeria e veja fotos da notória cumplicidade entre este pai muito especial e as suas filhas adolescentes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.