Isabel Figueira usou as suas redes sociais para chamar a atenção para o protesto que continua a decorrer frente à Assembleia da República por parte de empresários da restauração, bares e diversão noturna.

Este é um assunto que toca particularmente à apresentadora, uma vez que um dos manifestantes é João Sotto Mayor, conforme a própria o revelou.

"Está a haver um movimento chamado Sobreviver a Pão e Água composto por nove soldados fixos. Desses nove soldados que só querem ser ouvidos, repito, só querem ser ouvidos pelo Sr. Primeiro Ministro ou o Sr. Ministro da Economia, 2 deles são pessoas que me dizem muito. Um é o pai do meu filho mais novo que se chama João, o outro é um amigo de longa data, Zé Gouveia", notou.

"Infelizmente deixa-me muito triste e o pai do meu filho mais novo já está num estado emocional que me preocupa muito e vejo um amigo a ficar cada vez mais debilitado. Conheço os dois muito bem e sei que não vão sair dali até serem ouvidos", completou, pedindo aos seguidores que assinem a petição.

Notícias ao Minuto

© Instagram/LjubomirStanisic

Leia Também: "Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser"

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.