
Esta quinta-feira, Isabel Figueira começou o dia com uma mensagem nas redes sociais na qual fala sobre as medidas em entraram em vigor na segunda-feira e que estão a ser contestadas pelas restrições que implicam. A figura pública quis realçar que é necessário cumprir o que foi estipulado pelo Governo para que a pandemia seja superada da melhor forma.
"São medidas que temos que cumprir com muito rigor porque a única coisa que sei é que isto vai passar. Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser! Aceitem isso de braços abertos por favor", afirmou.
E continuou: "Esta é uma altura que precisamos muito uns dos outros apesar da distância. Gostava de olhar à minha volta e perceber que realmente estes tempos difíceis mudaram as pessoas para melhor... gostava mesmo! Nem sempre vejo isso, infelizmente".
A atriz e DJ terminou a mensagem com um apelo para que os seguidores estejam atentos a quem os rodeia e tenham mais empatia.
"Todos temos uma história e cada pessoa enfrenta coisas que nem os outros imaginam, mas enfrento as minhas coisas sempre com um sorriso nos lábios porque olho sempre para o lado bom e tenho, graças a Deus, saúde e pessoas mesmo muito especiais na minha vida. Vocês que estão aí por favor fiquem atentos a quem está à vossa volta e tenham bondade... o Mundo precisa disso e muito", rematou.
As palavras de Isabel Figueira surgem na legenda de um vídeo em que aparece num momento amoroso com o filho, Rodrigo, de 14 anos.
Leia Também: Isabel Figueira recorda anúncio de 2004. "Estás igual", diz Iva Domingues
Comentários