The Weeknd e Bella Hadid mostraram que a sua paixão voltou em força, após terem sido ‘apanhados’ aos beijos no passado fim de semana. O casalinho foi visto próximo à porta de um hotel em Los Angeles, este sábado, dia 25, antes de almoçarem, relata o site de entretenimento TMZ. Anteriormente a isso, também tinham sido vistos nas mesmas circunstâncias no Festival de Cinema de Cannes.

Ora, quem parece não estar nem um pouco incomodada com esta reaproximação é Selena Gomez, ex-namorada do músico. Na verdade, e conforme garantiu uma fonte ao site Hollywood Life, no que diz respeito aos ex-namorados, onde também se inclui Justin Bieber (atualmente noivo de Hailey Baldwin), a cantora prefere colocar o assunto de lado.

“A Selena não quer pensar nos seus ‘ex’. Quem quereria? Mas quando ela o faz [pensar], apenas quer o melhor para eles porque acredita no Karma”, garante a referida fonte.

“Se ela alguma vez falasse mal ou torna-se público algo negativo, isso voltaria para assombrá-la. Se eles estão felizes, bom para eles, porque ela não quer mais dramas à sua volta”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.