Fernando Rocha é o convidado de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC, do próximo sábado, dia 14. Assinalando 15 anos do programa que o tornou conhecido do grande público, o ‘Levanta-te e Ri’, o humorista falou com Daniel Oliveira sobre temas que considera “muito sérios”.

Mostrando a sua humildade, Fernando Rocha confessa num teaser da entrevista, divulgado esta quinta-feira, dia 12, no Facebook do apresentador, que se sente incomodado pelo facto de alguns artistas não tratarem todos os que estão por detrás dos seus espetáculos de forma superior

“Acho que há muito artista que devia ter um mesito de tropa, só para saber que ninguém é mais que ninguém e que somos todos iguais.”, começa por dizer.

“Se nós abrirmos esta porta, esta plateia estiver cheia de gente e eu fizer aqui um espetáculo, o meu trabalho é tão valioso como o do senhor que está na bilheteira a vender bilhetes ou como o do senhor da luz. Ninguém é mais que ninguém, somos todos iguais", acrescentou Fernando Rocha, defendendo ainda que a única diferença entre o seu trabalho e o de quem está atrás das cortinas é "a popularidade e o ordenado".

“Já é um castigo o meu ordenado seja sobejamente mais gordo do que um técnico que esteja aqui, porque é que eu ei de o tratar de forma diferente”, rematou.

Veja o vídeo abaixo:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.