"24-06-2011. Não temos a típica foto do dia de nascimento. O importante naquele momento era terem todos os cuidados necessários o mais rapidamente possível", estas foram as primeiras palavras de Núria Madruga numa publicação feita na sua conta do Instagram, onde recorda o nascimento dos filhos mais velhos, Sebastião e Salvador.

Na rede social, a mamã 'babada' partilhou uma imagem que nos leva para o momento em que a atriz foi mãe pela primeira vez, dos dois meninos gémeos, que nasceram prematuros. Uma publicação que chega depois da irmã de Núria, Dália, ter assinalado o aniversário dos sobrinhos.

"Dias depois, proporcionaram-nos um dos momentos mais felizes da nossa vida, os nossos filhos vieram ao nosso colo pela primeira vez. Muitos dias se seguiram naquela Unidade de Neonatologia, sempre com a esperança que um dia estaríamos todos em casa e estes momentos já só fariam parte das nossas memórias. Hoje fazem oito anos, estamos todos em casa e sou a Mãe mais feliz do Mundo.Parabéns meus Amores, nunca se esqueçam, são uns campeões e todas as vossas conquistas serão ainda mais especiais", acrescentou.

Recorde-se que a atriz e o marido, Vasco Silva, são ainda pais de Lourenço, de um ano.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.