Núria e Dália Madruga assinalaram publicamente o aniversário da mãe, este domingo, 27 de dezembro, o primeiro depois da partida do pai. Um dia especial que ambas destacaram no Instagram.

"A mãe guerreira hoje fez anos. Mais uma vez a vida meteu-nos à prova e não pudemos estar juntas.
Este ano ensinou-nos a todos a não dar nada como garantido, por isso aproveitem e cuidem dos vossos", começou por escrever Núria na legenda de uma fotografia antiga dos pais, captada no casamento dos mesmos.

"Passei o dia a pensar nesta foto, que adoro, e à tarde chegou-me às mãos. Não há coincidências. Parabéns mãe. És o melhor exemplo da minha vida. Pai, os teus netos viram esta foto e perguntaram-me se eras cantor de uma banda Rock! Temos tantas saudades tuas", acrescentou de seguida.

Por sua vez, Dália disse: "A minha MÃE! A minha mãe faz anos hoje, mas desde que me conheço que sei que ela nos deu o melhor presente da vida, o facto de sermos suas filhas! Não conheço ninguém tão lutador como ela, é raro ver a minha mãe chorar porque ela o esconde, ensinou-nos sempre a depender de nós próprias, nunca ficar à espera, seguir sempre em frente, não há tempo de ficar agarradas ao passado que doeu, porque o nosso futuro reserva-nos sempre dias felizes! E tem sido assim, e é por isso que para mim fica mais fácil quando ela está por perto... Parabéns mãe e obrigada por me teres dado a oportunidade de ser filha de uma mulher como tu".

Leia Também: Um mês após dura perda, Dália e Núria Madruga lembram com saudade o pai

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.