Os diretores da TVI, Nuno Santos e Cristina Ferreira, recorreram ao Instagram para deixar uma mensagem a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Os apresentadores estiveram à frente da última da gala do 'Big Brother - Duplo Impacto'.

"Termina hoje o 'Big Brother'. Foi uma longa e feliz caminhada que juntou o Cláudio Ramos e a Teresa Guilherme pela primeira vez enquanto dupla televisiva. Aos dois o meu obrigada pela dedicação e amor ao projeto. Isto não seria igual sem vocês. Parabéns", destacou Cristina.

Por sua vez, Nuno Santos disse: "A Teresa Guilherme e o Cláudio Ramos divertiram-se muito a fazer o 'Big Brother' e essa alegria genuína passou para os espectadores. Não há nada melhor. Parecia uma dupla improvável e fica como um dos melhores encontros, senão o melhor, de 2021. Fico feliz pelos dois. A Teresa está há tanto tempo na minha vida, nas minhas várias vidas, que parece que sempre esteve; o Cláudio quase. Sabemos o que falámos muito anos antes do nosso rendez-vous em Queluz. Parabéns aos dois. E obrigado! O futuro é vosso".

Leia Também: Joana foi a grande vencedora do 'Big Brother - Duplo Impacto'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.