Nuno Markl inicia a semana com a celebração do aniversário da companheira, Teresa, e fez questão de assinalar a data publicamente.

Na sua página de Instagram, o animador das 'Manhãs da Comercial' publicou uma fotografia da namorada e dedicou-lhe uma carinhosa mensagem.

"Este cintilante raio de luz, este unicórnio adorável de afeto e criatividade, esta amante de toda a beleza que há no mundo (e que, por isso, me faz sentir bonito, o que é um feito) faz hoje anos", começou por escrever.

"Não se nota, porque me parece uma pessoa que ficou parada nos 18, o que há-de levar sempre a comentários do calibre 'é a sua filha?' com os quais já convivo com resignação e alegria. Por vezes respondo: 'Não, é a minha sobrinha'", contou.

"Rimo-nos muito, desenhamos muito, amamo-nos muito. Ela trabalha que se desunha a recolher material para 'O Homem Que Mordeu o Cão' e a organizar a por vezes inorganizável agenda deste que se assina. Sei que um dia a arte dela vai andar por galerias, coffee table books daqueles lindos, de capa dura, e temo nessa altura perder uma incrível e dedicada produtora da empresa 'O Homem Que Mordeu o Cão'", acrescentou.

"Mas será sempre a mulher com quem me rio muito e desenho muito. Parabéns, meu amor", completou.

Leia Também: O look de que Nuno Markl se sente "orgulhoso"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.