Nuno Markl vive um momento de dor com a perda de um grande amigo. Nas redes sociais, o comediante e animador da Rádio Comercial lamentou a partida de Luís Costa, prestando-lhe uma última homenagem.

Hoje perdi um amigo. Do meio sem ser do meio, o Luís Costa fazia parte da minha vida desde que comecei profissionalmente a fazer rádio, em 91. Nestas alturas tudo soa a cliché de obituário, mas acreditem quando vos digo que era, genuinamente, uma das melhores pessoas que conheci em 47 anos de vida. Fiquei-lhe aquém da amizade que ele me tinha, nos últimos meses”, começou por dizer Markl na legenda da imagem preta publicada na conta que tem no Instagram, lamentando de seguida o facto de não ter visitado o amigo antes de este partir.

Deixei que o trabalho e merdas insignificantes que me tiraram o sono, adiassem uma visita que lhe era há muito devida. Estava a reservá-la para depois do Natal. Mas não se adiam amigos, essa é a lição do dia. Mesmo quando não há tempo, tem de haver sempre tempo”, acrescentou, mostrando-se já com saudades de Luís Costa. “Das sessões semanais de cinema que fazíamos com as caras-metade quando vivíamos mais perto um do outro, da bondade pura e desinteressada, do ombro amigo em alturas difíceis. O Costa é o que todos queremos ser quando formos grandes. Num mundo genericamente mau e crescentemente medíocre, perder mais uma boa pessoa é um apocalipse”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.