O internamento de Nuno Graciano foi um dos temas da rubrica 'Conversas de Café' do programa da TVI 'Dois às 10' desta quinta-feira, dia 7 de novembro. No painel de comentadores esteve Cinha Jardim, amiga pessoal do apresentador, que divulgou mais detalhes sobre o que aconteceu.

"O Nuno estava num café, sentiu-se mal, foi à casa de banho e demorou tempo a mais do que o normal. Quando foram à casa de banho, a porta estava trancada e foi difícil abrirem-na", relatou Cinha, que atualizou ainda o estado de saúde do amigo: "Está em coma no hospital de Cascais com prognóstico muito reservado".

De seguida, a socialite confessou sentir-se "tristíssima" com esta situação e realçou que todos os amigos e familiares estão a torcer pelas melhoras do comunicador. "Para além de ser muito novo, tem 54 anos, tem uns filhos que o adoram", fez notar.

"Que corra tudo bem", disseram ainda Cláudio Ramos, Gonçalo Quinaz e Zé Lopes.

Momentos antes do internamento, Nuno Graciano enviou um vídeo para a redação do programa de Júlia Pinheiro na SIC, de forma a surpreender a convidada Inês Rocha, que com ele trabalhou no formato 'Contacto', que apresentou neste mesmo canal. Leia Também: Júlia Pinheiro mostra vídeo de Nuno Graciano pouco antes de ser internado

Já um dia antes, o apresentador mostrou-se nas redes sociais ao lado dos quatro filhos. Leia Também: Antes de ser internado, Nuno Graciano publicou foto com a família

O apresentador não deu sinais de nenhum mau-estar físico nem psicológico e no fim de semana fez parte de um curso lecionado pelo coach motivacional Jorge Moutinho.

Leia Também: "Há 4 dias estávamos a celebrar e hoje estás numa situação de risco"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.