O oitavo álbum dos Coldplay ainda não foi editado, mas há quem já tenha tido acesso aos bastidores do mesmo. Segundo os privilegiados, a quem foram disponibilizados excertos do novo trabalho da banda, o romance vivido pelo vocalista Chris Martin está refletido em letras de algumas canções do novo trabalho.

Levantado o véu, o artista foi abordado para falar sobre o tema, deixando tudo em aberto. “Há partes do álbum que são extremamente pessoais, sobre acontecimentos verdadeiros da minha vida, e outros são sobre coisas que eu ou os meus colegas [da banda] vemos, e ainda há outras que são apenas a nossa tentativa de criar empatia com outras pessoas e por aquilo que elas possam estar a passar”, afirmou Chris Martin, citado pelo jornal britânico The Sun.

Contudo, o vocalista garantiu ainda, numa entrevista à Radio 1, que já deixou de se preocupar com o que as pessoas pensam sobre aquilo que diz. “Na nossa última tour, aconteceram coisas que me fizeram deixar de preocupar com os outros, e sobretudo sentir-me em paz nas alturas em que discordamos. Hoje em dia, é possível falar de forma completamente livre e deixar que as cores que queremos para a nossa vida sejam aquelas com que a vamos pintar”, rematou.

Leia Também: "A minha vida é ser atriz e vou sê-lo até morrer"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.