Dois meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, da bebé Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, Meghan Markle reapareceu em público.

No dia do seu 40.º aniversário, a esposa de Harry partilhou um vídeo com o objetivo de apresentar a nova campanha da fundação Archewell - criada por Meghan e Harry.

A ex-atriz resolveu pedir um presente especial, que tem como objetivo ajudar mulheres que ficaram desempregadas durante a pandemia da Covid-19.

A iniciativa tem o nome de #40X40 e é apresentada através de vídeo, cheio de humor, por Meghan e pela atriz Melissa McCarthy, sua amiga de longa data.

O objetivo é que 40 amigos, atletas, artistas e líderes mundiais, doem 40 minutos do seu tempo "para ajudarem uma mulher que esteja a tentar voltar à vida laboral".

Veja aqui o vídeo gravado na casa de Meghan e Harry nos EUA.

Leia Também: Kate Middleton e William dão os parabéns a Meghan Markle publicamente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.