Nilton Bala, o mais polémico concorrente do novo reality show da TVI, foi expulso do 'Biggest Deal ' esta terça-feira, dia 24, depois de uma atitude violenta com a também concorrente Isabel Figueira.

Na manhã seguinte a abandonar o programa, o personal trainer dos famosos esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV’, e fez uma balanço sobre a sua participação no reality show.

“A Isabel perseguiu-me dentro da casa”, começou por dizer. “Eles começaram a juntar-se e a fazer um certo bullying sobre mim”.

O brasileiro afirmou ainda que os colegas só implicavam com ele porque se sentiam ameaçados pela sua forte prestação: “Ela (Isabel) implicava comigo porque ela sabia que eu ia ganhar o programa”.

Sobre o incidente em que, alegadamente, empurrou Isabel Figueira e a agarrou no braço, o PT defende-se afirmando que foi a atriz quem se projetou contra a parede. “Ela projeta-se para trás e se eu não a seguro ela mandava-se ao chão”, contou o polémico concorrente, que se recusa a aceitar o título de agressor. “Eu não agredi, eu tive uma atitude agressiva”.

Sem falsa modéstia, Nilton Bala foi claro ao afirmar que sem a sua presença o programa não voltará a ser o mesmo. “O programa estava morto e eu era o único que dava audiência ao programa”, acrescentou. “O jogo acabou, aquilo não tem mais graça”, concluiu.