Desde que voltou a namorar com Bruna Marquezine, que Neymar tem estado muito mais ativo nas redes sociais. Aliás, o jogador de futebol fez questão, inclusive, de responder a uns rumores que andam a circular e que dão conta que se submeteu a uma vasectomia.

Quem adiantou a informação foi Leo Dias, revelando que o craque brasileiro não poderia construir uma família com a atriz, na sequência de uma operação que o impedia de ter filhos, após ter o filho Davi Lucca, atualmente com seis anos.

Em tom irónico, Neymar respondeu às especulações: "Como vocês descobriram? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo", afirmou.

Por seu turno, o site UOL revela ainda que Neymar e Marquezine estão já a pensar em dar o próximo passo no relacionamento, ou seja, irem viver juntos. "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também. Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia”, disse uma fonte à publicação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.