Neve Campbell revelou, esta quinta-feira, que já sobreviveu a um 'ataque' de um urso num set de filmagens quando tinha 17 anos.

"Estava a interpretar esse papel e havia uma cena em que era perseguida por um urso", lembrou em entrevista ao 'The Kelly Clarkson Show', como cita o Page Six.

De seguida, explicou que o urso foi levado para o set de filmagens para que as cenas fossem gravadas e foi lhe dada uma garrafa de coca-cola para alimentar o animal.

Depois disseram-lhe para mergulhar a mão no mel "e apenas correr", sendo que "quando chegasse à árvore, estendia a mão e alimentava o urso".

A atriz fez exatamente o que lhe tinha sido pedido, mas ficou em pânico ao perceber que o "urso não estava a desacelerar e continuava a correr em direção à sua mão".

"Ele agarrou-me pela perna e puxou-me pela floresta. A minha mãe estava a visitar o set e estava a gritar. Toda a produção estava 'congelada' porque ninguém podia acreditar no que estava a acontecer. Tudo o que consegui pensar em dizer era: 'Ele está a morder-me', como se não fosse óbvio", contou.

Neve Campbell conseguiu depois escapar ao ataque do animal quando um tratador começou a "atirar pedras" para desviar a atenção do urso.

Leia Também: Jennifer Aniston exibe cabelo ao natural e mostra-se de 'cara lavada'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.