
Carla e Nelson, os mais recentes concorrentes de 'Casados à Primeira Vista', são, provavelmente, o único casal que parece estar a aproveitar a experiência da melhor forma possível já que a cumplicidade entre os dois é notória.
Depois de uma atividade entre todos os concorrentes, onde estes abriram o coração sobre as vidas privadas, eis que, na manhã seguinte, o casal falou sobre o que se tinha passado.
Carla mencionou Hugo, o marido de Raquel, dando a entender que não aprecia a sua postura.
"Estás a falar do gajo que está sempre a arrastar a asa para cima de ti à minha frente?", retorquiu Nelson.
"Não reparo nada nestas coisas, não sei do que estás a falar", disse Carla.
Já em depoimento, o empresário garantiu: "Não tenho nada contra o Hugo, acho um homem muito gentil a falar, fala muito pausadamente, não diz é nada de jeito. Há barreiras que não se devem passar. É o engraçadinho, não sei se está a testar a minha paciência. Da minha mulher cuido eu, obrigado, não preciso de ajuda".
Veja aqui o vídeo.
Comentários