Naya Rivera, que morreu a 8 de julho de 2020, completaria 35 anos de vida esta quarta-feira, 12 de janeiro. A data não deixa de ser especial e continua, por isso, presente na memória de familiares e amigos, tal como revela a mais recente publicação no Instagram do ex-marido da atriz.

Ryan Dorsey homenageou a ex-mulher ao partilhar uma imagem de Naya Rivera com o filho de ambos - Josey, de seis anos.

"Ela estaria a enlouquecer hoje, quase consigo ouvi-la dizer: meu Deus, tenho quase 40 anos! É difícil escrever isto, tenho lágrimas nos olhos", começa por declarar.

Ryan não deixa de notar o quanto a estrela de 'Glee' ficaria orgulhosa de ver a o bom coração do filho: "Ela sabia como ele estava disposto a partilhar as suas coisas, e ela ficaria muito orgulhosa de ver como ele dá as coisas que ama aos amigos, ou para doação".

Por fim, o também ator realça a maior característica que o pequeno Josey herdou da mãe: "A gargalhada alta muito única". "Não importa o humor com que estás, qualquer um sorri ao ouvir", assegura.

Naya Rivera e Ryan Dorsey foram casados entre 2014 e 2018. Apesar da separação, o casal mantinha uma forte relação de amizade.

A atriz morreu afogada durante um passeio no rio com o filho.

Leia Também: Ryan Dorsey mostra foto do filho e recorda Naya Rivera. "Cresceu muito"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.