Afinal, o dinheiro que Jimmy Bennett recebeu não foi dado por Asia Argento, mas sim pelo chef Anthony Bourdain, com quem namorava na época. Foi a própria atriz quem o garantiu num comunicado no qual comenta as mais recentes informações que revelam uma alegada situação de assédio sexual a Jimmy, quando este era menor de idade (teria 17 anos na época).

Apesar da imprensa garantir que o dinheiro - 380 mil dólares (cerca de 329 mil euros) foi dado para impedir que Bennett revelasse o caso publicamente, Argento garante que ela e o companheiro apenas quiseram ajudar o jovem na época.

“Em consequência da minha exposição no caso de Weinstein, Bennett – que estava a passar por problemas severos a nível económico tinha tomado medidas legais contra a própria família alegando milhões em perdas - inesperadamente fez-me um pedido exorbitante de dinheiro”, revela.

“O Bennett conhecia o meu namorado, Anthony Bourdain, que era um homem rico e que tinha de proteger a sua reputação como figura amada. O Anthony insistiu que o assunto fosse tratado em particular e isso também era o que Bennett queria. Ele tinha medo da possível publicidade negativa que essa pessoa, que ele considerava perigosa, poderia nos trazer”, confessa.

“Decidimos lidar com compaixão com a exigência do Bennety. O Anthony, pessoalmente, comprometeu-se a ajudá-lo economicamente, com a condição de que não sofreríamos mais intrusões na nossa vida”, completa.

De recordar que segundo notícias do The New York Times, Asis e Jimmy chegaram inclusive a ter relações sexuais em 2004, alegações que também foram prontamente negadas pela artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.