
“Porque publicas tu esta fotografia tão sem sentido? Não tens vergonha?”: Foi esta a mensagem que Cláudio Ramos recebeu depois de publicar uma fotografia na qual surge em tronco nu e com uma toalha da cabeça.
O apresentador da SIC não deixou a pergunta passar em vão e decidiu responder à letra no seu blogue.
“Nem para tudo há uma lógica, e não existindo lógica para publicar a fotografia, além de a achar estupenda, publiquei porque quis publicar”, justifica.
Entretanto, o também comentador revela um sem número de coisas que queria fazer e que não pode. Apesar disto tem algumas certezas: “Eu não queria ser outra pessoa, porque gosto desta minha maneira de ser e querer e se me apetece colocar esta fotografia ou outra bem mais ridícula que esta vou fazê-lo. Eu faço o que que quero (sempre que posso) e não o que a maioria acha bonito fazer”, argumenta.
“Não ambiciono ser uma pessoa bonita aos olhos dos outros. Ambiciono ser um excelente pai, um bom filho, um estupendo irmão, um amigo do caraças, um namorado fiel e apaixonado, um profissional empenhado, um cidadão responsável, um curioso por natureza e um sonhador de nascença. O resto?… o resto não é problema meu, nem está nas minhas mãos”, completa.
Comentários