O casal de atores Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula são dois rostos muito presentes na televisão nacional. O ator, que venceu o prémio de Melhor Ator de Série na VII edição dos Troféus de Televisão TV7 Dias, confessou ao Fama ao Minuto que as suas rotinas são diferentes das da mulher.

"Temos rotinas completamente diferentes. Fazemos trabalhos isolados. Damos pequenas dicas cirúrgicas um ao outro porque são muito úteis, porque conhecemo-nos melhor do que ninguém. Mas não temos por hábito espiar nem acompanhar muito o trabalho um do outro", contou o ator.

O casal já tem uma filha, Beatriz, e lá em casa a representação é o ponto alto. No entanto, apesar de querer ver a filha seguir uma carreira diferente, garante que não vai intrometer-se nas suas escolhas.

"Vou dizer-lhe não, para escolher outra área. Mas ela vai escolher o que quiser. Para já, é uma grande fiteira. Tem potencial, mas preferia que ela seguisse outra carreira qualquer, não faço ideia qual mas vou deixá-la decidir", afirmou.

O ator revelou ainda algo muito engraçado sobre a pequena Bia. Com apenas quatro anos, a menina não pede um irmão para brincar, mas pede para sair à noite. "Pede muito para fazer noites fora. Isso sim. Pede muito para sair e para ir brincar com os amigos e ir fazer festas de pijama", acrescentou.

Atualmente, podemos ver Paula Lobo Antunes na novela 'Santa Bárbara', da TVI, e Jorge Corrula na telenovela 'Poderosas', da SIC.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.