O programa 'A Máscara', da SIC, voltou este fim de semana a surpreender. Um novo concorrente foi 'desmascarado' e este, ou neste caso esta, conseguiu mesmo deixar o público de queixo caído.

A pantera deixou cair a máscara e confirmou o palpite certeiro de alguns dos jurados: era Sara Carreira a dona da voz que ao longo de várias semanas vinha a encantar os espetadores.

Mas se para Sónia Tavares, Jorge Corrula e Carolina Loureiro esta revelação não foi uma surpresa, para o público e para o jurado César Mourão a revelação foi vivida de forma inesperada.

Nas redes sociais, foram muitos os internautas a destacar o talento que a filha mais nova de Tony Carreira foi mostrando no decorrer do formato.

“Não estava à espera... Foi uma boa surpresa. A Sara Carreira canta e encanta”, destacou um fã do programa. “Sara Carreira, fiquei surpreendida. Ótima cantora”, realçou outro. “Nunca pensei que fosse a Sara, sinceramente nem sabia que ela cantava tão bem” ou “nunca pensei que ela cantasse assim tão bem”, são alguns dos comentários que mais se repetem.

Entre as várias mensagens, houve ainda quem lembrasse que chegaram a circular nas redes sociais publicações onde se afirmava que a pantera não poderia ser Sara Carreira uma vez que a jovem não cantava tão bem quanto esta 'máscara'.

Recorde-se que também os jurados elogiaram o talento de Sara Carreira. “Uma ótima cantora”, disse Sónia Tavares.

Relembre aqui uma das atuações que a jovem cantora foi aplaudida de pé.

Leia Também: 'A Máscara': Há um padre entre os famosos que ainda não foram revelados?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.