
Na altura em que Maria Leal ficou conhecida, após a participação no programa ‘Você na TV’, Cláudio Ramos usou o seu blogue para ‘defender’ a artista e dizer que quem lhe deu mediatismo “foram exatamente as mesmas pessoas que vivem agora atormentadas com o lugar que ocupa".
Maria Leal continua a ser falada e a estar sob o olhar dos portugueses, por isso, Cláudio Ramos decidiu comentar mais uma vez a continuação da fama da artista.
“O tempo foi passando e ela continua espalhada onde tiver um cantinho para se espalhar. A coisa já foi. O fenómeno aconteceu. Já passou! Não faz sentido continuar a alimentar-se o monstro que se vê, a olhos vistos, que tem um final anunciado [mau final, por sinal]. Só quem não tem vontade de perceber é que não percebe o que se passa com Maria Leal”, começou por dizer o comentador no seu blogue.
Para Cláudio Ramos, o agente de Maria Leal deveria de tomar uma atitude e colocar um “travão”.
“Ele não o faz, cabe a quem tem responsabilidade pelo menos não ser cúmplice. A Maria é maior, vacinada e sabe o que faz? Claro que sim, mas eu não gostaria de ter no meu currículo a certeza que contribui para alimentar uma coisa destas. Não porque é croma, não porque canta mal, não porque dança mal ou porque não sabe dizer pão duas vezes seguidas. Não porque o seu comportamento é sem noção e de quem a rodeia pior um pouco. Mas por tudo o que está à vista e ninguém tem coragem de dizer”, rematou.
Comentários