Esta segunda-feira, no programa da TVI 'A Tarde é Sua', Fátima Lopes conheceu a história dos irmãos André Bernardo e Simão que cresceram num ambiente de violência doméstica motivado pelo pai contra a mãe.

Perante o relato de alguns momentos que deixaram a apresentadora verdadeiramente incrédula, Fátima deixou o seu parecer quanto ao assunto.

"Isso mostra uma mentalidade que não é tacanha, é uma mentalidade da era da pedra. E eu peço desculpa porque a esta hora muitas pessoas que têm esta mentalidade devem estar chocadas comigo, mas é a minha maneira de pensar e de olhar para isto", começou por referir.

"Nós estamos em 2019 e as mulheres não são propriedade dos homens, nós somos pessoas como os homens. Merecemos o mesmo respeito, a mesma consideração, temos os mesmos direitos", defendeu.

"Não está escrito em lado nenhum que uma mulher é propriedade de homem. Por isso, as pessoas que usam a religião, fazendo-se passar por grandes cristãos, agradecia que lessem o evangelho como deve ser, porque eu também sou católica. Um cristão respeita o outro e não faz mal ao outro. As pessoas que sabem disto e não abrem a boca são tão más como quem as faz", completa.

Eis o momento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.