Foi num vídeo que publicou nas stories da sua página de Instagram, onde dá os bons dias ao seguidores, que Tatiana Boa Nova acabou por partilhar um desabafo.

"Gostava de entender as pessoas que estão cá fora e vivem tanto o jogo do 'Big Brother' como se estivessem lá dentro. Que género de felicidade é que aquilo nos traz porque a realidade é que a vida é cá fora, o trabalho é cá fora, a família é cá fora. Ninguém vive eternamente num reality show. Gostava de conseguir perceber a cabeça de certas pessoas em relação aos reality shows", começou por dizer.

"Eu saí [do 'BB'] há duas semanas, deixei lá o meu marido. Já participei em alguns, adorei o convite que me fizeram, adorei a experiência, adorei participar neste último 'Big Brother'. Mas a partir do momento em que saio, foco-me na minha família, no meu trabalho, nos meus amigos, na minha vida, porque a vida é cá fora. Aquilo é uma experiência, uma passagem", acrescentou.

"Gostava de entender o que é que [leva] tanta gente a passar a vida nas redes sociais a comentar mal de A, B ou C... O que é que essa gente faz da vida? Têm tanto tempo para ver coisas, comentar e destilar ódio nas redes sociais, que eu penso: 'Esta gente não tem mais nada que fazer'. [...] Chamar nomes, insultar… Não consigo perceber o que vai na cabeça dessas pessoas que destilam ódio nas redes sociais. Fico triste", continuou.

Veja o vídeo na galeria.

Leia Também: Elma Aveiro deixa conselhos a Tatiana Boa Nova após saída do 'BB'

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.