Brad Pitt disse numa entrevista ao jornal alemão "Bild" que não acredita em Deus. "Não, não e não!", afirmou o actor quando frontalmente interrogado sobre o tema.
Logo a seguir, perante a insistência do repórter ("A sua alma é espiritual?"), o actor repetiu a sua convicção: "Não, não e não! Sou provavelmente 20 por cento ateísta e 80 por cento agnóstico. E duvido que alguém saiba realmente responder a essa pergunta. Descobriremos ou não quando morrermos. Até lá não adianta pensar nisso..."
Na mesma entrevista, Pitt fala da sua relação com Angelina Jolie, sem adiantar grandes novidades. Mas revela que as manhãs lá em casa são muito divertidas: " Temos uma cama de três metros, mas nem assim parece suficiente. As crianças (seis!) vão aparecendo pela manhã e, uma a uma, vão-se metendo na nossa cama. Depois, eu levanto-me, bem cedo, faço o pequeno-almoço, visto as crianças, lavo-lhes os dentes e levo-as à escola ..."
Apesar de toda essa azáfama, Brad Pitt não se lamenta. E considera que, afinal, as coisas mais preciosas que tem na vida são, precisamente, a família e ... as duas motas que tem na garagem.
Comentários