Melanie Jordão, conhecida como Mel Jordão, usou esta segunda-feira as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que foi vítima de uma burla na Internet. A namorada de Diogo Piçarra deixou-se tocar por um testemunho impactante de uma mulher que alegadamente estaria grávida e a precisar de ajuda.

"Dulce Marques ou Dulcineia Marques", enviou há cerca de duas semanas uma mensagem à famosa maquilhadora. Dizia ser de Setúbal, ter sido "vítima de violência doméstica e ainda "que chegou a ser violada pelo ex-companheiro e que dessa violação resultou um bebé".

Supostamente grávida, Dulce teria fugido e estava agora "num quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia". O pedido de ajuda surge pelo facto de alegadamente estar a passar dificuldades e estar prestes a ser despejada nos próximos dias.

Com uma bebé de oito meses, Mel Jordão mostrou-se particularmente sensível a esta história e procurou ajudar. Quis conhecer a mulher através de uma videochamada e a verdade é que nunca desconfiou de que podia estar a ser enganada.

A namorada de Piçarra reuniu a família e conseguiu em tempo recorde recolher um enxoval completo para o bebé, disponibilizou-se a dar parte das coisas da sua filha bebé e até chegou a transferir dinheiro para esta mulher.

Dulce disse-lhe que não comia há dois dias e não sentia o bebé mexer, levando Mel a transferir-lhe dinheiro para que fosse ao supermercado.

Seguiu-se a ideia de uma peditório, que Mel recusou fazer em nome de Dulce mas que de imediato se disponibilizou a partilhar nas suas redes sociais caso fosse Dulce a criá-lo nas suas contas. E foi assim que a maquilhadora ficou a saber que estava a ser burlada.

Depois da partilha, Mel Jordão recebeu várias mensagens, de pessoas distintas, que a alertavam para o facto de a mulher em questão ser uma burlona famosa na zona de Setúbal.

"Ela já enganou um leque infindável de pessoas. Ela rouba as pessoas, é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim. Já roubou um carro", denuncia a namorada de Diogo Piçarra na esperança de conseguir com o seu testemunho impedir que outras pessoas sejam enganadas.

Leia Também: Quaresma está a dar 5 mil euros? Jogador denuncia fraude com a sua imagem

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.