Paula e João Nabais preparam-se para fazer um interregno na sua intensa vida social em Lisboa. O mediático casal está de malas aviadas para Angola, depois de ter entregue a gestão do seu famoso restaurante COP'3, em Santos, à ‘Super-Tia' Maya.
O advogado planeia abrir em breve um escritório em Luanda, enquanto Paula sonha com projectos na área da restauração. "Não vamos emigrar", ressalvou João Nabais em conversa com SapoFama. "Eu tenciono lá ficar por períodos de duas semanas, mas sempre regressando ao trabalho no meu grupo de escritórios em Portugal".
Igualmente empolgada com a aventura que se avizinha está a mulher, Paula Nabais: "Já tenho uns convites para a área da restauração", revelou-nos a ‘socialite'. "Estive lá há pouco tempo e fiquei muito sensibilizada. A ideia de fazer parte do processo de reconstrução de um país que viveu durante 40 anos em guerra agrada-me muito". E adiantou: "Numa primeira fase não tenciono ficar por lá, mas se gostar da experiência levo os meus filhos. Em todo o caso, não quero abandonar a Europa: embora tenha nascido em África, é cá que vou manter a minha base".
Um impedimento à fixação de Paula e João em Angola é a necessidade de acompanharem os 5 filhos que têm a seu cargo (um em comum e 4 de anteriores casamentos). "Um de nós tem que cá estar sempre, por isso alternaremos as viagens, para as acrianças nunca ficarem sozinhas", explicou a empresária, que há cerca de um mês entregou os destinos do restaurante COP'3 a Maya. A ‘Super-Tia' já se mudou para as instalações da zona de Santos, reunindo aí as suas empresas de relações-públicas e eventos.
Paula Nabais define-se como uma apaixonada pela aventura: "Gosto de desafios e detesto águas mornas, por isso estava na altura de mudar. Luanda não podia surgir em melhor altura. Além de ser um mundo fervilhante para os negócios, tem uma vida nocturna espectacular. Tenho a certeza de que vou adorar!".
(Texto: Maria Ana Figueira)
Comentários