Na última semana do programa 'Big Brother', da TVI, aquela que foi a comentadora que mais deu que falar, Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', usou a sua conta de Instagram para fazer um balanço desta nova edição do reality show e revelar quem é o seu candidato favorito à vitória.

"A pergunta que mais me têm feito nos últimos dias é: 'quem é que achas que vai ganhar?'. Como toda a gente, também eu não faço ideia, mas não é propriamente uma novidade que gostava MUITO que ganhasse o Diogo", começou por revelar a comentadora dos 'Extras do Big Brother'.

Justificando a sua escolha, 'Pipoca' explica que elege Diogo como um justo vencedor "por ter um perfil completamente atípico para um concorrente de reality show, por ter uma postura com a qual me identifico, pelo humor, pela inteligência, por achar que tem a cabeça e o coração nos sítios certos, por ter levado isto com uma leveza que, seguramente, nem sempre sentiu mas (quase) sempre transmitiu".

Mas caso Diogo não seja o vencedor, Ana Garcia Martins considera que o prémio seria bem entregue aos restantes concorrentes que foram vítimas de "quilos de insultos e provocações".

"Não podendo ser ele, o prémio também fica muito bem nas mãos da Soraia, da Ana Catharina ou da Noélia. No fundo, qualquer um dos Sensatos. Porque todos eles, sem excepção, foram vítimas de um ataque cerrado ao longo de meses, aguentaram quilos de insultos e provocações com a maior das classes, foram nomeados vezes sem conta. E se, apesar de todas as nomeações, os portugueses os quiseram sempre na Casa, então faz sentido que seja um deles o vencedor. Domingo saberemos. Até lá... votem", completou.

Leia Também: 'Big Brother': Diogo confessa que já foi expulso da discoteca Lux

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.