Conhecida por escrever e cantar músicas bastante emotivas, Adele recebeu uma mensagem inusitada no seu Facebook. Uma irlandesa publicou na sua página uma carta sobre uma desilusão amorosa por que passou.

Com mais de 60 mil 'gostos', a jovem Stephanie descreveu com sinceridade a forma como o seu noivado acabou. Além disso, contou como a música da cantora ajudou no processo de separação.

Veja a mensagem traduzida:

"Cara Adele,

Duas semanas antes de teres cantado no Brit Awards, terminei com o meu noivo – um mentiroso, traidor e idiota.

Eu ainda morava com ele quando decidi sair numa noitada com minhas amigas. Eu fiquei totalmente embriagada, acabada, em apenas uma hora! Sabes quando dizem que, quando passas por um colapso emocional, a bebedeira fica mais intensa? Foi o que aconteceu. Era uma daquelas noites.

No meu vestido preto, com os meus saltos pretos, eu voltei para casa completamente destruída, a cambalear na porta da frente, obviamente com cocó de cão a sujar os meus sapatos, e a entrar na minha adorável casa. Corri para o caixote de lixo da cozinha, onde vomitei praticamente todos os meus órgãos internos. De seguida, caí no sofá e apertei o 'play' para assistir novamente ao teu espetáculo de 'Someone Like You' na televisão.

Eu cantei e chorei com todas as minhas forças, a acreditar que era eu que estava em palco, enquanto gritava as palavras mais terríveis contra o idiota que me olhava com nojo ali à frente, parado na porta. Ele bateu com a porta e foi dormir. Eu não me importei. Estava imunda e era uma mulher com sentimentos, um coração… Eu merecia algo melhor. Tudo o que eu precisava era de ti, Adele, ali comigo, porque tu entendes-me. Nós nos conectamos naquela noite!

Agora, parece que passou um milhão de anos desde que tudo isto aconteceu, mas eu queria que tu soubesses. Agora estou livre do meu ex-noivo imbecil e da amante (ainda secreta) dele, totalmente curada pelo homem dos meus sonhos, meu melhor amigo (e, agora, marido). Obrigada por me ajudares a superar tudo isto.

O meu amor e os meus sentimentos mais profundos,

Stephanie".