Foi aos nove anos que Jada Pinkett Smith teve o primeiro contacto com o tema da sexualidade. A mulher de Will Smith contou recentemente que foi a avó quem a ensinou a masturbar-se aos nove anos.

Segundo a atriz, de 46 anos, a avó, Marion Martin Banfield, queria garantir que a neta não “ia cair nas mãos de um homem”.

"A minha avó ensinou-me a masturbar-me porque queria que eu soubesse que esse prazer era meu. Ela não queria que eu caísse nas mãos de um homem, e se ele me desse prazer, pensasse que era dele. Ela ensinou-se isto aos nove anos”, disse Jada no mais recente ‘Red Table Talk’, um programa em formato de conversa, onde participa também a sua filha.

A atriz não se inibiu de partilhar detalhes íntimos da sua vida sexual, admitindo que aos 17 anos já tinha orgasmos múltiplos.

“Acho que na tua idade [17 anos] tive pela primeira vez orgasmos múltiplos. Estava realmente interessada nesse assunto. Estava num estado de exploração e de abstenção de homens”, recordou, falando para a filha, Willow, de 17 anos.

Durante a conversa, Jada confessou ainda que, a dada altura, estava viciada na masturbação. “Acho que passei por uma espécie de vício. Mas um dia disse: ‘Chega. Estás a ter cinco orgasmos por dia’”, lembrou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.