Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, vive atualmente uma das piores fases da sua vida. Ana Débora Lucero Bustamante, esposa do atleta, morreu aos 42 anos após dar à luz o filho recém-nascido do casal.

De acordo com o jornal La Voz del Interior, a mulher de 42 anos sofreu um AVC. O bebé, que nasceu prematuro, aos sete meses de gestação, encontra-se agora a lutar pela vida.

Vários clubes de futebol por onde passou o guarda-redes, incluindo o Benfica, manifestaram publicamente as suas condolências. "Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a Família Benfiquista ao nosso antigo guarda-redes", escreveram os representantes do clube da Luz.

Também nas redes sociais, Carlos Bossio falou pela primeira vez sobre a morte da companheira dedicando-lhe uma emotiva mensagem: "Vamos lembrar-te e sentir saudades tuas todos os dias das nossas vidas".

"És o meu amor eterno! E deixaste-me este belo presente chamado Isabella para criá-la como sempre sonhámos. Fica tranquila que eu vou fazê-lo e vou dizer-lhe todos os dias como era a sua mãe e o que irradiava", lê-se na legenda da publicação.