Pierce Fulton, um produtor da EDM, morreu aos 28 anos, adianta o Entertainment Tonight. Foi o irmão mais velho do artista, Griff, quem partilhou a notícia trágica num comunicado partilhado na conta de Twitter do músico.

"Parte-me o coração partilhar que o Pierce morreu na manhã de quinta-feira após uma trágica batalha com a sua saúde mental", começa por informar.

"O Pierce era incrivelmente cheio de vida, amor e de uma criatividade inimaginável. Era generoso, cuidadoso, atencioso, disparatado e doce. A pessoa mais mágica que tivemos a bênção de conhecer", continua.

"Este último ano tem sido um momento incrivelmente difícil para toda a gente. Se tu ou alguém que conheças tem tido problemas, por favor, leva a tua intuição a sério, fala sobre os teus sentimentos e procura por ajuda. Cada um de vocês importa e são amados mais do que possam imaginar", refere-se ainda em sentido de alerta.

No mesmo comunicado é igualmente revelado que a família de Pierce decidiu começar uma organização em memória do DJ que se "irá focar em mudanças positivas e duradouras".

A causa concreta da morte não foi revelada.

Leia Também: Maria João Abreu sofre aneurisma. Atriz tem prognóstico reservado

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.